ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 60€ NA PENINSULA
Desconto 10%, 15%
Faca de trinchar C4S com cabo em madeira de carvalho e lâmina em aço-carbono. Inclui bainha em pele.
Esta faca C4S com bainha de couro é uma companheira fiável para os pedreiros que valorizam a fiabilidade e a segurança nos seus ofícios. Para além de ser fiável, esta faca tem um excelente desempenho.
Imagine ter a conhecida C4 Sloyd, mas agora acompanhada por uma bainha de couro, este acessório não só protege a lâmina, como também o protege de cortes acidentais durante o processo de fabrico.
Fabricada com o tradicional design “Sloyd”, a faca tem uma lâmina reta feita de aço carbono de alta qualidade, conhecido pela sua durabilidade e elevada retenção de afiação. A C4S é perfeita para diferentes tipos de trabalhos de alvenaria, como esculpir ou polir madeira. A lâmina pontiaguda é especialmente útil para esculpir peças estreitas.
O cabo tem um revestimento de óleo de linhaça, que garante uma aderência confortável, grande durabilidade e resistência às exigências da alvenaria.